INFORMAÇÃO AOS CONSUMIDORES RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
1. Nome / firma ou denominação
Scaleffects Comércio Automoveis Lda.
2. Domicílio profissional / sede social
Avenida 25 de Abril nº32 – C, 1675-183 Pontinha
3. Número de registo junto do Banco de Portugal
0001269
4. Contacto telefónico
214793089
5. Endereço de correio eletrónico
6. Categoria de intermediário de crédito
Intermediário a título acessório
7. Mutuantes ou grupo de mutuantes com quem mantém contrato de vinculação
- 321Credito, Instituição Financeira de crédito S.A.
- Cofidis
- Banco Credibom S.A.
- Santander Consumer Finance S.A – Sucursal em Portugal
- CA Auto Bank S.p.A – Sucursal em Portugal
- Montepio Crédito, Instituição Financeira de crédito S.A.
- Bicredit, Sociedade Financeira de Crédito S.A.
- BNP Paribas Personal Finance S.A.- Sucursal em Portugal
8. Regime de exclusividade
Não
9. Serviços de intermediação de crédito
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
10. Serviços de consultoria
Não
11. Entidade que garante a responsabilidade civil
Hiscox S.A. – Sucursal em Portugal
12. Número dos contratos de seguro
2512089
13. Período de validade dos contratos de seguro
- De: 24/09/2023
- Até: 23/09/2024
O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.
É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade da Scaleffects Comércio Automoveis Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO
O intermediário de crédito Scaleffects Comércio Automoveis Lda possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt
MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO BANCO DE PORTUGAL
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:
- Por meio de carta;
- Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao
MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O INTERMEDIARIO DE CRÉDITO ADERIU
O intermediário de crédito Scaleffects Comércio Automoveis Lda aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
- CACCL – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Ficamos felizes em poder ajudar na sua busca pelo carro dos seus sonhos. Sinta-se à vontade para nos perguntar o que precisar.